15 ABR 2016
Marília Shopping recebe glamour do Miss e Mister Marília 2016

A beleza pode ser descrita como aquilo que toca as pessoas e as faz se sentir bem. Ela pode ser vista na combinação de proporções do corpo e traços do rosto, mas também está associada à desenvoltura e graciosidade.

Com o objetivo de eleger os jovens que reúnam beleza física e desenvoltura, o Marília Shopping recebe no próximo sábado (16), a partir das 18h30, na praça de eventos, todo o glamour do tão esperado Miss e Mister Marília 2016.

Promovido pela Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e organizado pelo missólogo Yasser Daud, o Miss Marília terá a participação de 13 candidatas e 17 a Mister Marília que atendem os pré-requisitos internacionais de seleção que ajudam a manter o alto padrão do concurso.

Há sete anos, o renomado missólogo Yasser Daud é o responsável pela organização do concurso e, desde então levou o nome de Marília em grandes conquistas, como o título de Rafaela Butareli que foi coroada Miss São Paulo em 2011.

“É uma satisfação e um prazer muito grande estar à frente de um evento tão significativo para a cidade. Estou trabalhando intensamente na preparação dos candidatos para que eles possam apresentar todo seu potencial para os jurados e, quem sabe levar mais uma vez o nome de Marília como grandes vencedores dos concursos estaduais e quem sabe do mundo”, destacou Yasser.

A Secretária da Cultura Taís Monteiro, ressaltou que o concurso apresenta um time de belíssimos candidatos e, seja qual for o resultado, a cidade estará muito bem representada “Nessa edição também inovamos com a inclusão da categoria Miss e Mister Internet que deu a oportunidade a população de interagir de forma mais ampla na escolha de seus candidatos. Tudo isso só foi possível graças a parcerias significativas como a do Marília Shopping e do missólogo Yasser Daud, que com profissionalismo e dedicação trabalha para valorizar a beleza, inteligência e tantos outros atributos dos marilienses”, diz.

“Há três anos temos a honra de sediar esse concurso tão tradicional para nossa cidade, responsável por valorizar não só a beleza e autoestima, mas os aspectos sociais envolvidos durante sua realização. Graças a importante parceria com a Secretaria da Cultura e do Missólogo Yasser Daud reforçamos o compromisso de oferecer opções de entretenimento de qualidade para nossos visitantes”, finalizou Matheus Lara, coordenador de marketing do Marília Shopping.

Para abrilhantar ainda mais o evento, o concurso contará com a presença da Miss Brasil 2015 Marthina Brandt e, o público poderá se divertir com atrações que foram reservadas para seu entretenimento como a apresentação do hair stylist Leandro Gustavo e as participações especiais da cantora Jullie, participante do reality musical “The Voice Brasil” e do cantor Willian Bery, grande vencedor do “Agora Você Canta”, promovido pelo munícipio. A apresentação ficará por conta dos jornalistas Ana Cláudia Caetano Gimenez e Gustavo César.

Com caráter social, no dia do concurso, é solicitada a doação de 1 litro de leite longa vida, que será revertido para ao Fundo Social de Solidariedade de Marília.

Miss e Mister Marília 2016

Quando: 16 de abril

Local: Praça de eventos do Marília Shopping

Noticia confraria-da-danca-chega-a-marilia-com-sem-fim-espetaculo-livre-que-traz-reflexoes