17 DEZ 2015
“Sexta Gospel” tem sua última edição deste ano com Noite de Louvor e Adoração

Acontece nesta sexta-feira (18), a 4ª edição do evento Sexta Gospel, no Espaço Cultural e de Lazer “Ezequiel Bambini”, das 20h às 22h30. O evento, que tem o apoio da Secretaria da Cultura, é de iniciativa da musicista e instrutora vocal Luciany Goes juntamente com o coordenador do Espaço Cultural “Ezequiel Bambini”, Emerson Belo e acontece sempre nas terceiras sextas-feiras de cada mês.

O projeto foi lançado em setembro deste ano, quando se apresentou o grupo de pagode “SópraGod”, diversos cantores oriundos de diferentes igrejas e o coral infantil do projeto “Arco e Flecha” da Igreja do Nazareno.

Segundo Emerson Belo “o objetivo é incentivar mais a música gospel e dar oportunidade para cantores e grupos diversos de todas as igrejas mostrarem seus trabalhos e evidenciar este gênero. Do início até agora cerca de 40 grupos ou cantores de Marília e região se apresentaram”.

Corais, grupos e cantores solos interessados em se apresentar devem se inscrever antecipadamente no próprio Espaço Cultural, fornecendo dados como nome, idade, nome da música.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones 3454-2502 e 99685-1009 com Emerson ou diretamente no Espaço Cultural, na Av Sampaio Vidal, em frente ao SENAI e Correios.