BUSCAR LEGISLAÇÃO
INSTRUÇÕES DE USO
  • Texto entre aspas buscará a frase por completa. (Ex: "lei complementar 01/2012”)
  • Texto sem aspas buscará por cada palavra. (Ex: lei complementar)
  • Palavra com sinal de menos ( - ) buscará todas as palavras subtraindo aquela. (Ex: lei -complementar)
LEGENDA:
Visualizar
Baixar
Vínculos
Gostei
8914 atos encontrados
Nº 37754
Portaria
Baixar
Vínculos
Data: 13/02/2020
Situação: Em vigor
Autoria: Executivo
PROMOVE os servidores constantes do Anexo Único, através da Progressão por Mérito, do período vencido no mês de outubro de 2019. Cargo/Função - Agente Comunitário(a) de Saúde: Zolrene Rita dos Santos Piovan. Cargo/Função - Agente Municipal de Vig. Patrimonial: Francisco de Almeida Rodrigues , Francisco Pedro dos Santos, Heraldo Dias de Almeida, João Ferreira Neto Jose Carlos Soares, Luciano Siman, Pedro Alcantara da Silva, Renato Luis dos Santos. Cargo/Função - Auxiliar de Desenvolvimento Escolar - Cristina Inácio de Souza, Roseli Bonora Alvares , Tereza Baldicera . Cargo/Função - Auxiliar de Enfermagem: Evando da Silva Lima, Genira Teodoro Nogueira de Magalhaes. Cargo/Função-Auxiliar de Escrita : Charles de Oliveira, Jose Guilherme Alves de Moraes, Rodrigo Silva Avelar , Sandra Saltoria Martins dos Santos. Cargo/Função - Auxiliar de Serviços Gerais: Elza Balbino dos Santos Possari , Gizelia Gomes, Valeria Cristina de Souza. Cargo/Função Educador(a) Social - Cristiane Campos da Silva Vitorio. Cargo/Função - Engenheiro(a) Civil :Valeria de Melo Viana . Cargo/Função - Gari : Rosa Maria dos Santos Souza. Cargo/Função - Mensageiro(a): Roberto Carlos Godoy . Cargo/Função – Motorista: Benedito Aparecido Alves. Cargo/Função – Motorista Socorrista : Fabricio Andreotti Nogueira . Cargo/Funçâo -Psicologo(a): Claudia Ramos Conrado Scalco. Cargo/Função - Supervisor(a) de Saúde - Sandra Andréa dos Santos Costa. Cargo/Função - Trabahador(a) Braçal: Antonio Romao Filho, Augusto Luiz Kreski, Edson Garcia Bueno, Luis Antonio da Silva, Mauro Antonio Ormond.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024