BUSCAR LEGISLAÇÃO
INSTRUÇÕES DE USO
  • Texto entre aspas buscará a frase por completa. (Ex: "lei complementar 01/2012”)
  • Texto sem aspas buscará por cada palavra. (Ex: lei complementar)
  • Palavra com sinal de menos ( - ) buscará todas as palavras subtraindo aquela. (Ex: lei -complementar)
LEGENDA:
Visualizar
Baixar
Vínculos
Gostei
1428 atos encontrados
Portaria
Baixar
Vínculos
Data: 02/12/2013
Situação: Em vigor
Nomeia o CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE - CMDCA, que fica assim constituído: I-Representantes do Poder Público: a) Representantes da Secretaria Municipal de Assistência Social: PATRÍCIA ERNICA DE ALMEIDA CERQUEIRA CESAR e MIRIAM DE MAYO LOPES; b) Representantes da Secretaria Municipal da Educação: MARIA HELENA DELMASSO RODRIGUES e ADRIANA AZEVEDO TERUEL; c) Representantes da Secretaria Municipal da Saúde: CRISTINA TOSHIE DE MACEDO KUABARA e ANA CRISTINA DE ALMEIDA SORNAS; d) Representantes da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer: MÁRIO FERREIRA DA SILVA e LUIZ CARLOS ALBIERI; e) Representantes da Secretaria Municipal da Fazenda: MÔNICA REGINA FIORIN DE MACEDO MELLO e JULIANA BARBOSA RAIMUNDO; f) Representantes da Secretaria Municipal da Cultura: DANIELA PAULA BUENO e MARIZA CARVALHO TEIXEIRA; g) Representantes da Secretaria Municipal do Meio Ambiente: DENISE IARA DE ALMEIDA CAPPELINI e MAUDI APPARECIDA ALVARENGA DE OLIVEIRA; h) Representantes da Secretaria Municipal da Juventude: ANDREA KIMICO MIZUTA e ROSANGELA DAL POZ; i) Representantes da Procuradoria Geral do Município: REGINA HELENA GONÇALVES SEGAMARCHI e KOITI HAYASHI; II-Representantes da Sociedade Civil: a) Representantes de instituições religiosas que prestem atendimento na área da criança e do adolescente: SANDRA DE FÁTIMA CORDEIRO ROIM, MARIA ANGÉLICA GALIOTE SILVA e TAMMY REGINA GRIPA, JULIANA PEREIRA DOS REIS; b) Representantes de órgãos de defesa dos direitos da criança e do adolescente: LARISSA TORÍBIO CAMPOS e PRISCILA MARIA CAPPUTTI; c) Representantes de entidades sociais de atendimento à criança e ao adolescente: REGINA MARIA VILELA NUNES LOPES, LUIZ ROBERTO VASCONCELLOS BOSELLI e MARIANGELI ÉREIRA MARTINELLI DA SILVA, ROMILDO RAINERI JUNIOR; d) Representantes de entidades da classe dos empregados na área da criança e do adolescente: SANDRA TELES PELEGRINE e ILZA LUCIENE PENITENTE GONÇALEZ PIAI; e) Representantes de sindicato e/ou associações dos contabilistas de Marília: MARCOS CALIL e MARCOS FORTUNATO; f) Representantes de entidades de atendimento à criança e ao adolescente portador de necessidades especiais: SIRLENE NEVES RODRIGUES e MARINA DE BRITO ARAÚJO; g) Representantes da Polícia Militar do Estado de São Paulo que atua na área da criança e do adolescente: CAP. PM MÁRIO SÉRGIO NONATO e TEM. PM MARLUS GUEDES.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024