09 SET 2021
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Prefeitura confirma Jorginho Putinatti e Gastão na secretaria de Esportes, Lazer e Juventude
Jorginho será o secretário adjunto e Gastão o novo secretário de Esportes,. Lazer e Juventude

O prefeito Daniel Alonso confirmou no início da tarde desta quinta-feira, dia 9 de setembro, através de portaria publica em edição extra do Diário Oficial do Município de Marília, o ex-jogador de futebol Jorginho Putinatti e o ex-atleta de basquetebol, Gastão Lúcio Rodrigues Pinheiro Júnior, na SELJ (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude).
Jorge Antônio Putinatti, o Jorginho, será o secretário Adjunto; e Gastão Pinheiro Júnior o novo secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, já a partir desta quinta-feira (9).
Ainda no período da manhã, Jorginho e Gastão foram apresentados no gabinete do prefeito, em solenidade que reuniu diversas autoridades, como o vice-prefeito Cícero do Ceasa, que representou o prefeito Daniel Alonso; os vereadores Evandro Galete e Junior Moraes; e os secretários municipais Dr. Alysson Alex Souza e Silva (Assessor Especial de Governo), Márcio Augusto Spósito (Chefe de Gabinete), Levi Gomes de Oliveira (Fazenda), Coronel Marcos Boldrin (Administração) e Hélcio Freire do Carmo (Obras Públicas).
Estiveram presentes ainda o chefe da Divisão de Fiscalização de Posturas, Juliano Bataglia; o secretário adjunto de Planejamento Econômico, Bruno de Oliveira Nunes; o diretor social do MAC (Marília Atlético Clube), Orisvaldo Quiquinato; e o Assessor Especial de Assuntos Estratégicos, Marcelo de Macedo.
Bastante feliz e agradecido, o ex-jogador Jorginho, com passagens por grandes clubes do Brasil e do exterior, além da seleção brasileira, disse que estava realizando um sonho.
“Nunca havia recebido um convite pra fazer esse trabalho em Marília e sinceramente nunca entendi o porquê disso. E agora essa gestão me fez esse convite e só tenho que agradecer a todos por isso. Será um grande desafio, mas farei tudo com muito carinho e vou me dedicar ao máximo, fazendo sempre o meu melhor, como fiz em toda minha carreira. Sempre quis trabalhar em benefício de Marília e, principalmente, em prol das comunidades mais carentes, e agora terei essa chance. Agradeço ao Dr. Alysson, ao prefeito Daniel e a todos dessa administração. Quero retribuir com bastante trabalho tudo que Marília fez por mim”, afirmou Jorginho.
Já o novo secretário Gastão Lúcio Rodrigues Pinheiro Júnior agradeceu à confiança e o convite. “Agradeço ao prefeito Daniel pela confiança e espero dar minha contribuição para que essa gestão melhore cada vez mais. Para mim é uma honra fazer parte desse time e vou trabalhar em conjunto com o Jorginho, buscando sempre o que for melhor para o esporte mariliense.
O vice-prefeito Cícero do Ceasa destacou a vinda de Jorginho e Gastão à equipe do prefeito Daniel Alonso. “Estou muito satisfeito, pois teremos duas pessoas de extrema competência na área do esporte. Ainda jovem ouvia pelo rádio os jogos do Jorginho, uma referência de nossa cidade. O Gastão também sempre foi um parceiro e peço a Deus que os abençoe para que possam colocar em prática todos os seus projetos para melhorar o nosso esporte, mas também investir no lado social, tirando as crianças das ruas e colocando-as numa prática esportiva, que transforma o jovem em bons cidadãos para o futuro.”
O Assessor Especial de Governo, Dr. Alysson Alex Souza e Silva, afirmou que a gestão Daniel Alonso fica ainda mais fortalecida. “São dois grandes nomes que trouxemos para reforçar o nosso time. O Jorginho foi uma das grandes revelações do MAC e brilhou em todos os clubes que passou. O Gastão, além de um ex grande atleta de basquete, já tem essa experiência nesse cargo, Tenho certeza que essa dupla fará um grande trabalho pelo esporte de nossa cidade.”

Fotos: Mauro Abreu/Assessoria de Imprensa PMM