15 DEZ 2022
Natal Iluminado tem programação especial na Feira Tô na Praça
Praça Maria Izabel será palco de diversas atrações culturais à partir de sexta-feira
A Secretaria Municipal da Cultura realiza em dezembro o Natal Iluminado, com uma programação especial da Feira Tô na Praça e diversas atrações culturais - na Praça Maria Izabel (ao lado da Igreja São Bento).

Alguns eventos já aconteceram na semana passada e os próximos acontecerão de 16 a 23 de dezembro, com atrações culturais a partir das 19h. Nos dias 17, 18 e 23 haverá a participação do Papai Noel distribuindo balas e alegria para as crianças de todas as idades.

A Feira Tô na Praça, conta com mais de 45 barracas de artesanato e gastronomia, e promete edições diferenciadas para o período do Natal Iluminado.

PROGRAMAÇÃO (A partir das 19h)

Dia 16/12 (Sexta-feira) – Serginho e Trio | Grupo de Capoeira Guerreiros dos Palmares
Dia 17/12 (Sábado) – Neusa Maria Gota D’água
Dia 18/12 (Domingo) – Capitão Fumaça |  BatukedoPé Sapateado | Coral Uapem