17 ABR 2023
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Marília conquista bicampeonato na 2ª etapa da Liga Oeste Paulista de Tênis de Mesa em Tarumã
Atletas marilienses conquistaram nesta fase 31 medalhas
Marília sagrou-se bicampeã da 2ª etapa do da Liga Oeste Paulista de Tênis de Mesa, disputada domingo, dia 16 de abril, em Tarumã. Ao todo, a equipe mariliense conquistou um total de 31 medalhas. A cidade disputou a fase do torneio representada pelo Yara Clube/Academia Nelson Machado/Unimed/Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude (Selj) Marília. A etapa realizada em Tarumã foi válida pela cidade de Assis, município organizador da Liga Oeste de Tênis de Mesa.

Aproximadamente 300 atletas (290 competidores, exatamente) participaram da competição, representando 19 municípios. “Marília conquistou 8 títulos, 7 vices, 9 medalhas de 3º lugar e 7 medalhas de 5º lugar, totalizando a conquista de 31 medalhas”, informou o secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Gastão Pinheiro. Com o desempenho, Marília encerrou a fase em primeiro lugar, totalizando 1.795 pontos. Ourinhos ficou em segundo lugar e Assis, na 3ª posição.

A Equipe do Yara Clube de Marília/Academia Nelson Machado/Unimed/Selj-Marília possui apoio da Prefeitura Municipal de Marília, Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, além do incentivo das seguintes entidades e empresas: Colégio Criativo, Farmácia Lierre e Salioni Areia, Pedra e Cascalho. A comissão técnica é composta pelo coordenador e expert em tênis de Mesa, professor Nelson Machado, professor Vinicius Gimenez e pela auxiliar Priscila Alves.

Confira os resultados da equipe de Marília

Ouro: 8 medalhas

Gabriel Pereira - Super pré-mirim