06 AGO 2018
DAEM
Prefeitura finaliza série de melhorias no distrito de Avencas

A Prefeitura de Marília, por meio das secretarias municipais de Obras Públicas, do Meio Ambiente e de Limpeza Pública, da Codemar (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Marília) e do Daem (Departamento de Água e Esgoto de Marília), finalizou recentemente uma série de melhorias realizadas no distrito de Avencas.

A atual administração concluiu a operação tapa-buracos no perímetro urbano de Avencas, sendo que o serviço foi realizado pela segunda vez no local. O mesmo trabalho foi finalizado também na estrada vicinal Danilo Gonzales, sendo feito já pela quarta vez nesta gestão, numa extensão de 16 km, ligando o Jardim Flamingo até o distrito.

O prefeito Daniel Alonso lembrou as melhorias estão sendo realizadas em todos os distritos. “A nossa administração dá uma atenção especial a todos os distritos. Já realizamos a operação tapa-buracos também em Rosália e em Padre Nóbrega, além de Avencas. As equipes da Codemar irão chegar em todos os distritos.”

O vereador Evandro Galete destacou a importância do tapa-buracos. “Os moradores de Avencas estão muito satisfeitos, pois a administração Daniel/Tato, através da Codemar, realizou o conserto dos buracos pela quarta vez na vicinal e pela segunda vez dentro do distrito. O trabalho ficou ótimo e só temos que agradecer pela atenção com Avencas.”

Além do tapa-buracos, outras melhorias foram feitas nos últimos dias no distrito, como uma operação limpeza no cemitério, construção de uma fossa também no cemitério, pintura de guias na praça e na avenida Vitória Régia e também limpeza geral no acostamento da estrada vicinal, além da implantação de 100 metros de galeria de água na rua das Sempre Vivas.

“São obras muito importantes, pois ajudam a melhorar a qualidade de vida das pessoas. Hoje Avencas está organizado e os moradores satisfeitos, pois estão tendo as suas reivindicações atendidas”, afirmou Galete.

O Daem conseguiu ainda zerar o número de vazamentos nos distritos. “Hoje o distrito não tem mais vazamentos, ou seja, acabou-se com o desperdício de água, com o Daem fazendo a manutenção periódica da rede”, disse o vereador.

Foto: Mauro Abreu/Assessoria de Imprensa PMM