20 NOV 2017
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Amigos do Basquete e Basquete Girls Pompeia vencem a 9ª rodada do Campeonato Municipal

No último domingo (19) aconteceu a 9ª rodada do Campeonato Municipal de Basquete, realizado da Prefeitura de Marília por meio da Selj (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude), com duas partidas no Yara Clube de Marília.

No primeiro jogo, pela categoria feminina, o Basquete Girls Pompeia ganhou da Famema pelo placar de 57 a 45, com as seguintes parciais: 22 a 8, 13 a 12, 18 a 14 e 4 a 11.

Pelo Basquete Girls Pompeia marcaram os pontos: Sílvia (6), Martha (14), Roberta (6), Márcia (2), Beatriz (4) e Mariane (26), sendo a cestinha da partida. As pontuadoras da Famema foram: Elizabeth (8), Mariana (10), Olivia (24) e Nataly (3 pontos).

A classificação da categoria feminina está assim: 1º) Sub-21 e Master 2 pontos; 3º) Famema e Pompeia 1 ponto.

Na segunda partida, válida pelo Grupo C do torneio feminino, o Amigos do Basquete venceu o Basquete Marília por 101 a 64 com as seguintes parciais: 30 a 14, 23 a 11, 19 a 15 e 29 a 24.

Marcaram pelo Basquete Marília: Vitor (15), Leonardo Lourenço (15), Leonardo Cruz (6), João (6), Matheus (9), William (2), Micael (6) e Humberto (5). Já pelo Amigos do Basquete os pontuadores foram: Rodrigo Batista (13), André (8), Digão (21), Sidney (11), João (9), Davi (3), Fabiano (4), Marcelo (2) e Robson (30), sendo o cestinha do jogo .

A 10ª rodada da competição acontece no próximo domingo (26), a partir das 9h, no Centro Esportivo Mariliense (ginásio do Clube dos Bancários). O campeonato é gratuito para toda população.

Foto: Assessoria PMM

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024