01 MAR 2016
AMEI e SEL acertam a renovação de parceria

Na última quinta-feira (25) a presidente da AMEI (Associação Mariliense de Esportes Inclusivos) Julia Zoccolaro Durigan, o dirigente esportivo Levi Carrion e o atual campeão do mundo Daniel Tavares Martins se reuniram com o secretário municipal de Esportes e Lazer de Marília, Gastão Lúcio Rodrigues Pinheiro Júnior, para renovarem a parceria do “Auxílio Atleta”, que oferece uma ajuda financeira mensal para vários atletas que representam a cidade nas competições regionais, estaduais, nacionais e internacionais.

Durante a reunião ficou acertado que os seguintes atletas da Associação Mariliense de Esportes Inclusivos receberão o auxílio neste ano de 2016:

Daniel Tavares Martins, corredor de 400 metros rasos, classe T20, atual campeão mundial e que também já está classificado para as Paralimpíadas Rio 2016.

Diogo Maia da Silva, 3º colocado no ranking nacional, na prova dos 100 m rasos, classe T20.

Igor Del Corse Lopes, atual campeão brasileiro dos 100 m. peito, classe S14.

Lázaro Alves da Silva, medalha de bronze no campeonato brasileiro na prova do arremesso de peso, classe T20.

Gustavo Henrique de Oliveira Dias, medalha de prata no campeonato brasileira na prova do salto em altura, classe T20.

Todos estes atletas foram indicados pelos seus respectivos técnicos. A AMEI destaca o papel fundamental da Secretaria de Esporte e Lazer de Marília, representada pelo secretário Gastão, na promoção do paradesporto na cidade de Marília, que sempre oferece apoio para a disputa das competições.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024