18 DEZ 2018
Atletas da EVB/SELJ/Marília apresentam troféus conquistados na temporada 2018

Time mariliense foi campeão na categoria pré-mirim, vice na juvenil e terceiro na mirim

O secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, recebeu na tarde desta segunda-feira (17), os atletas de vôlei feminino da equipe EVB/SELJ/Marília, que foram apresentar os troféus conquistados na temporada 2018 – Liga Regional de Vôlei e AMAR Vôlei – e conversar com o titular da pasta sobre a expectativa da modalidade para 2019.

Segundo a coordenadora do EVB/SELJ/Marília, Laís Bonato, a categoria pré-mirim (até 11 anos) foi campeã da Liga Regional de Vôlei AMAR; a mirim (até 14 anos) conquistou o bronze, jogando com várias equipes fortes da categoria. Já o time juvenil (até 20 anos) conquistou o vice-campeonato da Liga.

“São excelentes resultados. Agora vamos focar nos “Joguinhos” e nos Abertos 2019. Quero agradecer ao secretário Eduardo Nascimento por todo apoio à modalidade e agradecer ao nosso técnico Iuri pelo trabalho com as meninas”, disse Laís Bonato.

O secretário de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, parabenizou a equipe pelos resultados e destacou o trabalho da coordenadora Laís e do técnico Iuri com o vôlei feminino da SELJ. “Parabéns às atletas e à Laís pelo trabalho que vem desenvolvendo com a modalidade. É fundamental o investimento na base e nesses torneios colhemos os resultados”, afirmou Nascimento.