03 ABR 2023
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Prefeitura de Marília e Secretaria de Esportes preparam Campeonato Municipal de Basquete 2023
Inscrições de equipes podem ser feitas até dia 11 e torneio será disputado nas categorias feminina e masculina
A Prefeitura Municipal de Marília e a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ) recebem até o próximo dia 11 as inscrições para o Campeonato Municipal de Basquete 2023 ‘Sebastião César de Andrade Lima’. De acordo com as informações do secretário municipal de Esportes, Gastão Pinheiro, o torneio será disputado nas categorias feminina e masculina. “Importante salientar que o esporte transmite disciplina, valores sólidos e está na prioridade da gestão do prefeito municipal de Marília, Daniel Alonso”, destacou o secretário de Esportes.

As inscrições podem ser feitas através do link: https://shre.ink/municipalbasquete2023, onde é possível preencher o formulário da competição - disponível para download. Neste mesmo endereço [link] os interessados terão acesso ao regulamento geral, que apresenta todas as regras e informações referentes ao evento esportivo. “Realizaremos no próximo dia 12 de abril o congresso técnico do campeonato e, assim que o local for definido pela organização, estaremos comunicando aos responsáveis de cada equipe o endereço”, informou Gastão Pinheiro.

O prefeito de Marília, Daniel Alonso, informou que o campeonato presta uma homenagem póstuma ao professor universitário Tião Lima, falecido em 2017, aos 57 anos de idade. “A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Marília optou por denominar o campeonato de basquete Sebastião César de Andrade Lima como uma forma de resgatar e enaltecer a trajetória do professor Tião Lima, que se dedicou aos esportes e chegou a se destacar como árbitro de competições oficiais não só de basquete, mas também de voleibol”, contextualizou o prefeito.

Tião Lima chegou a ocupar o cargo de secretário municipal de Esportes entre os anos de 1993 a 1996, sendo um grande incentivador da modalidade esportiva.

Campeonato Municipal de Basquete 2023

Inscrições até 11 de abril