22 MAR 2018
Equipe de Futsal Feminino SELJ/Marília vence na estreia da Copa TV Tem

A equipe de futsal feminino da SELJ/Marília estreou com vitória na Copa TV Tem de Futsal, ao derrotar o time de Promissão pelo placar de 3 a 1, com gols marcados pelas jogadoras Gi, Milla e Giovana.

Para o técnico Mário Ferreira (Marinho), o resultado positivo na estreia foi importante, porém destaca que o jogo não foi fácil.

“A nossa equipe adversária fez um ótimo jogo. A goleira de Promissão fez defesas importantes que fizeram com que o resultado não fosse maior. Fomos surpreendidos tomando gol primeiro, a equipe sentiu um pouco, mas conseguiu o empate ainda no primeiro tempo, o que deu um pouco de tranquilidade para voltar para a segunda etapa. No segundo tempo acho que prevaleceu o preparo físico de nossa equipe que não cansou tanto e conseguiu furar o bloqueio das adversárias fazendo mais dois gols”, analisa o técnico.

O próximo jogo da equipe mariliense será contra Pirajuí, nesta sexta-feira (23), às 20h,  em Júlio Mesquita.

O secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, destaca o trabalho do técnico Mário Ferreira e parabeniza a equipe pelo resultado.

“Quero parabenizar o Marinho e toda equipe técnica pelo trabalho com o futsal feminino. Parabéns também às atletas pela garra em quadra. E estamos na torcida para que conquistemos mais uma vitória nesta sexta-feira”, finaliza Nascimento.

Fotos: Assessoria PMM