15 FEV 2018
Carnaval em Marília garante diversão para todos os públicos

Vários eventos garantiram diversão e alegria aos foliões no carnaval em Marília. Milhares de pessoas puderam curtir e aproveitar os cinco dias de festa na cidade, que contou com uma programação diversificada, voltada para famílias, jovens e crianças.

O resgate das tradições, o retorno dos blocos e os desfiles pelas ruas da cidade com marchinhas e sambas e realização de matinês encantaram o público e animaram todas as regiões e distritos da cidade.

A corte, composta pelo Rei Momo Anderson, rainha Ana Carolina, princesa Keila e rainha da diversidade Kamila, circulou pelos eventos levando tradição e animação aos locais que passaram.

Segundo André Gomes, secretário municipal da Cultura, o resultado é a aposta em uma festa descentralizada, plural e inclusiva, norteada por uma gestão compartilhada com respeito às origens e tradições carnavalescas na cidade.

“O que vimos nas ruas, bares e clubes foi o carnaval da família e da alegria com uma programação rica, cultural com artistas de alto nível se apresentando e alegrando o público”, disse o secretário.

A Secretaria da Cultura informa que dois eventos de Carnaval ainda estão previstos para os próximos dias.

Neste sábado, dia 17, acontece o Bloco do CarnaSalgueiro, na rua Salvador Salgueiro, na Vila Barros. A bateria se apresenta e alegra o público a partir das 18h.

E para fechar o calendário de eventos do carnaval, o bloquinho Me Encontra será no dia 24 de fevereiro, na avenida Vicente Ferreira (em frente ao Dallas Auto Posto), das 15h às 22h e contará com a participação das baterias universitárias da Unesp e da Famema, apresentação da Banda 014 e a entrada será 1 litro de leite que será doado ao Fundo Social de Solidariedade e outras instituições da cidade.

Mais informações sobre a agenda cultural de Marília podem ser obtidas no facebook da Secretaria Municipal da Cultura de Marília ou no blog culturamarilia.blogspot.com.br.

17 de fevereiro

BLOCO CARNASALGUEIRO

Local: Rua Salvador Salgueiro, próximo ao Bar da Dona Joana.

GRATUITO

24 de fevereiro

BLOCO ME ENCONTRA

Hora: 15h às 22h

Local: Avenida Vicente Ferreira (em frente ao posto Dallas)

Descrição: Baterias universitárias da Unesp e Famema. Agite um bloco bem legal com seus amigos e amigas e venha nos encontrar nesse bloco que já está virando tradição do Carnaval em Marília. Apresentação da Banda 014.

ENTRADA: 1 litro de leite

Fotos: Assessoria PMM