13 NOV 2017
SELJ/Marília/Criativo está na semifinal da Liga de Voleibol entre Amigos

A equipe de vôlei  SELJ/Marília/Colégio Criativo  venceu,  nesse domingo(12), por 3 X 1  a equipe  Ilha Solteira pelas quartas de final da Liga de Voleibol Entre Amigos (Livea) Masculino Adulto. O time mariliense terminou em 3º lugar no grupo, com a  segunda melhor campanha.

A técnica – Aparecida Perez –  avaliou que a participação da equipe mariliense na Liga  está sendo positiva e com chances de conquistar o título. “Na região nós estamos competindo com equipes fortes e jogando de igual para igual, portanto temos chance de chegar na final. Estamos fazendo bonito no Livea.  Já os Jogos Abertos é uma competição de alto nível e lá tem várias cidades que contratam atletas profissionais, mas, mesmo assim, acredito em bons resultados na competição, pois nossa equipe é de ponta e vamos buscar os resultados”, explica.

A equipe que jogou no domingo contou com os  atletas: Marcos, Paulo, João Vitor, João Gutierrez, Lucas, Thiago, Felipe, Cristian, Lenadro, Leonardo e  Guilherme. O secretário Municipal de Esportes, Lazer e Juventude – Eduardo Nascimento- parabenizou a técnica e toda a equipe pelo resultado.

Devido aos Jogos Abertos do Interior, a data da semifinal e da final da Livea ainda não tem data marcada. Marília enfrentará o vencedor de Penápolis x Mirante do Paranapanema na semifinal.