13 JUN 2016
SECRETARIAS
CBM Futsal treina para jogo de sábado contra o Taboão da Serra

Após o empate de 1 a 1 com o São Bernardo, sexta-feira (10) à noite, em São Bernardo do Campo, o CBM Futsal, que conta com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, do Consórcio Comauto e da Tele Pizza, voltou a treinar na manhã desta segunda-feira (13), iniciando a preparação para o duelo deste sábado (18), às 17h, contra o vice-líder Taboão da Serra, no ginásio do CEM (Centro Esportivo Mariliense), no Clube dos Bancários.

O técnico Daniel Sabino terá dois importantes desfalques para o confronto, já que as pivôs Andreia e Fran não poderão jogar. Andreia cumprirá suspensão automática pela expulsão em São Bernardo, enquanto Fran será liberada para viajar e participar do casamento da irmã.

Sem as pivôs, o treinador mariliense ainda não decidiu quem será a substituta. “Vou analisar com calma durante os trabalhos da semana para decidir qual será a melhor opção para a partida. Vamos enfrentar um adversário forte, que está na vice-liderança, e teremos que entrar forte para tentarmos um bom resultado.”

Sobre o empate em São Bernardo do Campo, Daniel Sabino ficou satisfeito com o resultado e lamentou apenas a expulsão de Andreia que, segundo ele, foi injusta. “A arbitragem foi mal na partida. O lance da expulsão da Andreia foi totalmente involuntário, quando a jogadora de São Bernardo trombou nela. Quanto ao resultado, foi importante para continuarmos à frente de São Bernardo na classificação e teremos uma partida a mais para disputar.”

O gol mariliense foi marcado pela ala Rafa, aos oito minutos do primeiro tempo. O empate do time da casa aconteceu ainda no primeiro tempo com Jussara, aos 17. Na etapa final, a equipe do ABC paulista pressionou bastante, mas as meninas de Marília conseguiram segurar o empate, que as mantêm na sexta colocação.

O São Bernardo joga ainda contra São Caetano dia 23 em casa e diante de São José fora no dia 1º de julho. Já o time de Marília enfrenta Taboão da Serra neste sábado (18) e depois joga fora contra Santo André dia 26 e Pinhal dia 2 de julho.

O CBM Futsal começou com Marcondes. Jeh Naiara, Rafa, Bia e Andreia, entrando ainda Gi, Fran, Letícia e Marina. Apenas a goleira reserva Natália não participou do jogo.

A classificação do Metropolitano Feminino de Futsal é a seguinte: 1º) São José 25 pontos; 2º) Taboão da Serra 18; 3º) São Caetano 17; 4º) Santo André 10; 5º) Pinhal 7; 6º) Marília 6; 7º) São Bernardo 5 pontos.

VÔLEI

A semifinal do VI Campeonato Municipal de Voleibol Adulto Masculino 2016, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, será realizada nesta terça-feira (14), a partir das 19h30, no ginásio do CEM, no Clube dos Bancários, com entrada franca.

A primeira partida acontece às 19h30 entre Trentino (primeiro colocado) x Vôlei Start (quarto colocado). Logo depois enfrentam-se Yara Clube (segundo) x Garça (terceiro colocado).

Os perdedores jogarão na quinta-feira (16), às 19h30, no CEM, valendo o terceiro lugar, em melhor de cinco sets. Já os vencedores da semifinal vão se enfrentar no dia 21 de junho (terça-feira), às 19h30, também no CEM, decidindo o título da competição, também em melhor de cinco sets.