18 DEZ 2015
Inaugurada a academia ao ar livre do Jardim Damasco

Moradores do Jardim Damasco, zona sul, receberam de maneira oficial nesta quarta-feira (16) mais um importante investimento voltado à qualidade de vida e saúde: uma academia ao ar livre. O prefeito Vinicius Camarinha inaugurou o novo espaço ao lado de secretários municipais, lideranças comunitárias e dos vereadores Luiz Eduardo Nardi, José Expedito Carolino (Capacete) e José Bassiga.

“É uma alegria estar aqui no Jardim Damasco junto à população, num bairro muito bom e que vem ganhando bastante investimentos. Entregamos hoje a academia ao ar livre, a revitalização do campinho de futebol, porém destacamos outras melhorias como o novo acesso ao bairro pela SP 294 (interligação), já aberto e que vem facilitando o tráfego da população”, disse o prefeito Vinicius Camarinha, que ainda revelou o recape asfático que será realizado numa rua localizada atrás da indústria Coca Cola e que também atenderá ao bairro.

Representando a Câmara Municipal, o vereador Luiz Eduardo Nardi agradeceu o empenho da Prefeitura em oferecer opções de lazer, esporte e entretenimento para a população. “Um aproveitamento importante do espaço existente no bairro para a prática de educação física, com equipamentos voltados para esse fim. A pista de cooper, o campo de futebol, a limpeza do bairro são itens essenciais para a qualidade de vida da população. Parabenizo a Prefeitura por mais esse investimento na zona sul”, destacou Nardi.

“É na verdade um presente de Natal para todos nós moradores, uma academia que será muito útil para as famílias que residem no Jardim Damasco. Agradecemos também o acesso aberto na rodovia SP 294”, concluiu o presidente da Associação de Moradores, César Preguinho.

Fotos: Wilson Ruiz