28 MAI 2014
Projeto “Teatro da Cidade” está com inscrições abertas para todas as idades

O projeto “Teatro da Cidade”, realização da Prefeitura de Marília – por meio da Secretaria Municipal da Cultura, vem esquentando os dias frios de Marília. Com bastante animação, os alunos de todas as idades, apresentam muita desinibição, envolvimento, descontração e energia.

Marcio Martins, idealizador do projeto, destaca que “o Projeto Teatro da Cidade, a cada edição, ou seja, a cada ano, vem crescendo em Marília. Este ano tem sido fundamental em sua consolidação, uma vez que teve sua ampliação para atendimento de 150 pessoas de todas as idades. Isto comprova que Marília apresenta um grande numero de pessoas cada vez mais conscientes de que a pratica teatral de fato auxilia os adeptos dessa arte a desenvolver muitas de suas habilidades motoras, intelectuais, reflexivas e críticas, de criança à melhor idade”.  E acrescenta. “O Projeto Teatro da Cidade veio para ficar, recontando a historia de Marília e sua gente, revelando o talento e a verdadeira identidade de nossos cidadãos. Um projeto comprometido com a formação e que trás uma forma clara de inclusão e favorece o fomento cultural de Marília”.

O projeto “Teatro da Cidade” é realizado no Espaço Cultural Ezequiel Bambini, na Av. Sampaio Vidal – em frente ao SENAI. As aulas são gratuitas, e os interessados em participar do projeto podem fazer a inscrição na Secretaria Municipal da Cultura – na Rua Lupércio Garrido, 44. Mais informações pelo telefone: (14) 3402-6603.

“O Projeto Teatro da Cidade está sendo uma oportunidade de desinibição. Após todas as aulas, quando volto para casa, a minha energia está renovada e o stress diário do trabalho ficou para trás!”, destaca o aluno Rodrigo Pascoalino.

Confira o horário das turmas:

Infantil: (6 a10 anos), aos sábados, das 13h às 16h;

Pré-Juvenil: (11 a15 anos), às quintas-feiras, das 14h às 17h;

Juvenil: (16 aos 18 anos) às quartas-feiras, das 14h às 17h;

Adulto: (18 aos 50 anos), às quintas-feiras, das 18h30min às 19h30min;

Melhor Idade: (acima dos 50 anos), às quartas-feiras, das 9h às 12h.

Texto: Assessoria de Imprensa