27 AGO 2019
BDM e Golden Boys vencem na 11ª rodada do Campeonato Municipal de Basquete

Rodada definiu as quartas de final da competição, que serão disputadas no próximo domingo, dia 1º

No último domingo (25) aconteceu a 11ª rodada do Campeonato Municipal de Basquete, realizado pela Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ), com duas partidas no Yara Clube de Marília.

No primeiro jogo, a equipe BDM venceu o Raptors pelo placar de 66 a 57, com as seguintes parciais: 11 a 11, 21 a 14, 11 a 11 e 23 a 21. Pelo BDM marcaram: Kaique (15 pontos), João Gabriel (5), João Souza (10), Gabriel Souza (4), Leonardo (7), Maik (2) e Ítalo (23), sendo o cestinha da partida. Já pelo time Raptores pontuaram: Rudger (18), Caio (11), Alexandre (18), Rodrigo (7) e Gabriel (3 pontos).

Na segunda partida, em duelo equilibrado, o Golden Boys ganhou de Duartina por 45 a 42, com as seguintes parciais: 10 a 10, 9 a 4, 11 a 14 e 15 a 14. Marcaram pelo Golden Boys: Neto (9 pontos), Arthur (18), João Victor (5), Fauze (2), Júlio César (10) e Renato (1). Já por Duartina pontuaram: Rodrigo (6), José (11), Marcelo (2), Matheus (2) e Helton (21), sendo o cestinha do jogo.

Classificaram-se para as quartas de final as seguintes equipes: Os Largados e Golden Boys (1º e 2º lugar do Grupo A); Facção e Nestlé (1ª e 2ª posição do Grupo B) e BDM e Raptors (1º e 2º lugar do Grupo C).

As quartas de final da competição acontecem no próximo domingo, dia 1º de setembro, a partir das 9h, no Yara Clube de Marília. A entrada é gratuita.