29 ABR 2019
Equipe Sander Sport/SELJ/Marília conquista 16 medalhas em Jacareí

Foram nove medalhas de ouro, cinco de prata e duas de bronze, além de dois quintos lugares

A Equipe Sander Sport/SELJ/Marília participou no último domingo (28), da I Etapa do Campeonato Paulista de Taekwondo 2019, realizada no município de Jacareí e conquistou 16 medalhas, sendo nove de ouro, cinco de prata e duas de bronze.

A classificação dos atletas ficou assim: medalha de ouro – Amanda Pereira, Alissa Pereira, Kauã Kenzo, Gustavo Barros, Felipe Aguilar, Samuel Serra, Alice Fontes, Beatriz Ferreira e Leonardo Inácio;  medalha de prata: Bruno Souza, Carlos Henrique, Josias Cruz, Rafael Satille e Leonardo Jardim; já o bronze ficou com Cauã Tetsuo e Wellington Brandão. Classificaram-se ainda em 5º lugar:  Navia Tanaka, William Lima, Stefferson José, Marcos Satille, Lekisandro Souza.

A equipe mariliense de Taekwondo tem como técnico os irmãos Sander e Carlos Borba. E segundo Sander a competição foi de alto nível técnico, superando as expectativas.

“Participaram do evento 807 atletas do estado de São Paulo e todos de alto nível técnico. Estamos felizes pelo  resultado e por ter trazido para Marília 16 medalhas. Quero agradecer ao secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, por todo apoio à modalidade. Muito obrigado em nome de todos os atletas do Taekwondo”, disse.

O secretário Eduardo Nascimento parabenizou a equipe Sander Sport/SELJ/Marília pelo desempenho na competição e frisou o comprometimento dos irmãos Borba à frente da modalidade.

“Parabéns aos atletas por essas 16 medalhas. Realmente é uma grande conquista e eu fico muito feliz em poder compartilhar essas vitórias com nossos esportistas. Quero destacar o trabalho do Sander e do Carlos com nosso taekwondo e dizer que todas essas conquistas são frutos de muito trabalho e dedicação”, afirmou Nascimento.