27 MAR 2019
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Prefeitura e Unimed Marília inauguram academia ao ar livre no “Tatá” nesta sexta-feira (29)

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ), em parceria com a Unimed Marília, entregam nesta sexta-feira as 11h00, para comunidade da zona sul, a academia ao ar livre do Poliesportivo Octávio Barreto Prado “Tatá”.

A Unimed Marília custeou a pintura dos equipamentos e a construção do contra piso, sendo a contrapartida do município a doação da academia, limpeza, capinação e manutenção do local.

Importante ressaltar que foi entregue para população, em 2018 e 2019, a revitalização das academias ao ar livre na Praça da Emdurb, da avenida Dr. Calim Gadia ao lado da Emei Walt Disney e a da Pista de Cooper Júlio Minei.

O secretario Municipal de Esportes e Lazer de Marília, Eduardo Nascimento destaca que a parceria com a Unimed é fundamental, pois trouxe a revitalização das áreas de lazer para o município “ Estamos devolvendo para população espaços para prática de atividade física e lazer. Quero agradecer toda a diretoria da Unimed Marília pela parceria e também ao Prefeito Daniel pela liberdade de gestão da pasta de esporte, aproveito também para convidar toda a população para a inauguração da academia ao ar livre no Tatá”, finaliza Nascimento.

O prefeito Daniel Alonso também destacou a importância da parceria com a Unimed. “esta parceria nos ajuda a recuperar espaços de lazer para darmos a população a oportunidade de praticar esporte, seguiremos trabalhando para o crescimento das pessoas, investindo em parcerias para que a cidade seja de todos”, disse o prefeito