13 FEV 2019
CULTURA

Evento será realizado na Sexta-Feira Santa, dia 19 de abril, às 20h, na zona sul da cidade

O Prefeito de Marília recebeu no seu gabinete na tarde desta terça-feira (12) integrantes da comissão organizadora do teatro da 25ª Encenação da Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo. O chefe do executivo garantiu o apoio da administração municipal ao evento.

A 25ª edição do evento será realizada na Sexta-Feira Santa, dia 19 de abril, às 20h, no Parque do Povo, bairro Nova Marília, na zona sul de Marília.

“Estamos muito felizes em poder ajudar em mais um ano esse grande evento. Quem vai ao Parque do Povo não tem como não se emocionar com o teatro. O aniversário de 25 anos mostra a seriedade de todos os envolvidos nesse evento”, disse Daniel Alonso.

O encontro também teve a participação do Presidente da Câmara de Vereadores, Marcos Rezende.

Os ensaios da Encenação já estão sendo realizados aos domingos, no período da tarde, e o teatro envolve cerca de 250 integrantes. O espetáculo dura aproximadamente 1 hora e 50 minutos. Para esta edição do evento, a comissão organizadora irá promover algumas inovações como novas cenas, por conta da comemoração das bodas de prata do evento.

A coordenadora do espetáculo, Sandra Farias falou da parceria com o poder público. “Sem o apoio da Prefeitura seria impossível a realização do nosso espetáculo. Agradecemos ao prefeito Daniel Alonso e à Câmara Municipal por garantir a infraestrutura do evento. Este teatro é muito especial para todos os cristãos e representa um momento de muita paz espiritual”, afirmou Sandra

Fotos: Mauro Abreu / Assessoria de Imprensa PMM

13/02/2019
Fotos da Notícia: Prefeitura confirma apoio à 25ª Encenação da Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo no Parque do Povo