16 OUT 2023
TRABALHO E DESENV. ECONÔMICO
Início do processo de contratações para Max Atacadista já é sucesso em Marília
A seleção de 230 vagas de empregos está sendo feita no PAT
O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), ligado à Secretaria Municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, iniciou hoje o processo de contratações para 230 vagas de empregos do Max Atacadista, novo atacarejo que deverá ser inaugurado até o final de novembro. Adesão de candidatos às oportunidades já é sucesso em Marília e entrevistas seguem até quarta-feira (18).

De acordo com o secretário municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Nelson Mora, a empresa, que faz parte da rede supermercadista do Grupo Muffato, disponibilizou duas funcionárias do setor de RH (Recursos Humanos) para receber os candidatos. “Não é exigido experiência e os interessados nas vagas não precisam levar currículo ao PAT. Nesta segunda-feira, mais de 300 pessoas já foram entrevistadas. A expectativa é passar de 500 pessoas até amanhã”, comentou.

Interessados devem procurar o PAT, que fica na avenida Carlos Gomes, nº 137, no Centro, até quarta-feira (18). O atendimento está sendo feito das 8h às 11h e 13h30 às 16h. Basta ter mais de 18 anos e estar com os documentos pessoais em dia (RG, CPF e carteira de trabalho). “A empresa oferece treinamentos técnicos, operacionais e de atendimento. Há ainda vagas para PCDs (Pessoas com Deficiência), programa Menor Aprendiz, estrangeiros com situação regularizada e candidatos com mais de 60 anos de idade”, complementou Nelson Mora.

As vagas disponíveis são: Recepcionista; Agente de Prevenção; Repositor (a); Operador (a) de Caixa; Orientador (a) de Caixa; Balconista; Açougueiro (a) e Aux. de Açougue; Padeiro (a) e Aux. de Padaria; Vendedor (a); Zelador (a); Televendas; Operador (a) de Empilhadeira e Auxiliar de Estacionamento.

O prefeito Daniel Alonso destacou que as obras no prédio do Max Atacadista estão em ritmo acelerado e elogiou a organização da equipe de RH da empresa. “A estrutura está ficando pronta para a inauguração do novo atacarejo, enquanto o PAT realiza as entrevistas de emprego juntamente com o corpo técnico do Grupo Muffato, que vai disponibilizar transporte para o treinamento de cada setor. A contratação está sendo imediata para as 230 vagas que não exigem experiência, pois a empresa oferece a qualificação. É uma equipe organizada e profissional. Meus parabéns”, enfatizou o chefe do Executivo.

Para mais informações, o telefone do PAT é (14) 3433-3469.