18 JUN 2018
Prefeitura realiza reforma e melhorias em Posto do Acessa São Paulo

O Posto do Programa Acessa São Paulo, localizado no Espaço Cultural “Ezequiel Bambini”, na Avenida Sampaio Vidal, em frente à agência central dos Correios, passou por uma revitalização e foi reaberto na última quarta feira (13). O posto disponibiliza nove computadores com acesso gratuito a toda população de Marília e Região.

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, investiu na reforma do espaço, buscando melhorar a qualidade no atendimento aos cidadãos que utilizam o Posto, que conta agora com ambiente climatizado, sala ampla com acesso à internet, monitores capacitados e velocidade de conexão de 8Mb.

O serviço é totalmente gratuito e pode ser utilizado para pesquisas, estudo, impressão de currículos, busca de empregos, impressão de boletos, cursos de EAD, vídeo aulas, aulas de informática para terceira idade, agendamentos do Poupa Tempo, entre outros.

Segundo o secretário municipal da Cultura, André Gomes, há uma grande demanda para estes serviços oferecidos pelo Acessa São Paulo. “É grande o número de pessoas que contam com nossos serviços do Acessa São Paulo. Nosso objetivo é melhorar sempre o atendimento e estrutura, oferecendo qualidade à população mariliense”, disse.

Para ter acesso ao posto basta comparecer com um documento oficial com foto (RG, CNH, Reservista etc.) e fazer seu cadastro. Para mais informações ligue para 3454-2502/3454-7434, falar com Silvério, Ricardo ou Pedro.

Fotos: Pedro Matos Teixeira