05 ABR 2018
Futsal Feminino SELJ/Marília passa por Jaú e busca vaga na final

Na última terça-feira (03), em Santa Cruz do Rio Pardo, a equipe de futsal feminino da SELJ/Marília passou por Jaú e conquistou uma vaga na semifinal da Copa TV Tem 2018. O jogo foi bastante equilibrado, refletido no placar do tempo normal, que terminou empatado em 1 a 1. Com o resultado, a decisão foi para os pênaltis.

A equipe de Marília foi mais eficiente nas cobranças convertendo as três penalidades, enquanto Jaú desperdiçou uma, terminando em 3 a 2 e Marília conquistando a vaga para a semifinal da competição.

O técnico Mario Ferreira (Marinho) comentou sobre a partida contra Jaú e convoca a torcida para o próximo jogo em Marília. “Sabíamos que a partida contra Jaú seria difícil. Tivemos um bom primeiro tempo e, no segundo, a equipe adversária cresceu, até porque precisava tirar a desvantagem no placar. Nos pênaltis nossa equipe foi mais eficiente e conquistamos a vaga. Agora já teremos outra partida difícil, Santa Cruz sempre vem forte nessas competições, mas vamos em busca da vaga. Jogaremos em Marília e aproveito também para convocar a torcida mais uma vez para apoiar a equipe que representa nossa cidade”, disse Marinho.

Sem tempo para descanso, a equipe volta a jogar nesta sexta-feira (6), às 21h, em Marília, no ginásio do Clube dos Bancários, com entrada gratuita, contra Santa Cruz do Rio Pardo, valendo vaga na grande final da Copa TV Tem.

O secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, parabenizou a equipe e convida toda população para prestigiar a semifinal do futsal feminino.

“Parabéns às meninas pela determinação que têm demonstrado na Copa TV Tem de Futsal Feminino. Parabenizo também à comissão técnica formada pelo Marinho, pelo Christian e pelo Pedrão por toda dedicação ao time. Convido a população para assistir ao jogo e torcer pela nossa equipe. A entrega é franca”, afirmou Nascimento.

Fotos: Assessoria PMM