10 NOV 2017
SELJ divulga agenda para o final de semana

Semifinal de handebol, basquete e atividades do Projeto Social Esportivo fazem parte da agenda da SELJ (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude) para este final de semana. Todas as atrações são gratuitas para a população.

Neste sábado (11), no Centro Esportivo Mariliense (ginásio do Clube dos Bancários), a partir das 12h, será realizada a fase semifinal do Campeonato Municipal de Handebol, sendo a primeira partida, válida pela categoria masculina, entre Handebol Agudos x Unesp; no segundo jogo (categoria feminina), a Famema pega a Unimar; a terceira partida será entre SEL/Marília x Unesp (categoria feminina); e no último jogo, pela categoria masculina, enfrentam-se SEL/Marília x Famema.

Também neste sábado, das 9h às 11h e das 13h às 15h, haverá aula de capoeira na sede da SELJ.

No domingo (12), a partir das 9h, acontece a 7ª rodada do Campeonato Municipal de Basquete, no Yara Clube, com os jogos Famema x Master Marcelets e Famema x Basqueteboys.

Já na sede da SELJ, também no domingo, das 15h às 17h, será realizada aula de Jiu Jitsu, na faixa etária a partir dos seis anos.

Foto: Assessoria PMM