25 JUN 2014
Adios Amigos e Perturbação se apresentam no Encontro do Rock

A Prefeitura de Marília – por meio da Secretaria Municipal da Cultura – realiza no próximo sábado (dia 28), às 20h30min, no Espaço Cultural “Ezequiel Bambini”, mais uma edição do Encontro do Rock.

O evento será aberto com a banda Perturbação e o encerramento terá os músicos do Adios Amigos – que fará um tributo ao “Ramones”.

Perturbação

A banda Perturbação iniciou suas atividades em Paraguaçu Paulista, em julho de 2012, voltada para as vertentes clássicas e “garageiras” do rock’n’roll. Seus pontos fortes são as composições, com letras politizadas e musicalidade envolvente; as sessões instrumentais, em que se destacam as guitarras; e o uso de dois contrabaixos simultaneamente, que conferem densidade adicional ao som.

É formada por: Daniel Movio e Luiz Bosco (no baixo); Henrique Dore (guitarra); e Douglas Vidal (na bateria)

O estilo musical da banda é influenciado pelo Rock, Metal, Folk Rock, Folk Metal, Progressive Rock e Industrial.

Adios Amigos

A banda Adios Amigos é formada por: David Desidério – no vocal; Thiago Pontes – na guitarra; Felipe Pontes – no baixo; e André Anatnas – na bateria. Após os contatos iniciais e apenas dois ensaios em estúdio, os músicos estrearam no final de janeiro de 2013, na cidade de Agudos/SP.

Atualmente, a proposta da banda é levar ao publico a energia e a diversão das músicas dos “Ramones”, mantendo a chama acesa dos bons e velhos “rock’n’roll” e “punk rock”.

Além de Agudos, a banda já fez apresentações na cidade de Bauru. O show tem duração de 1h30min, com um repertório de 32 músicas.

A organização do Encontro do Rock é de Ricardo Verceloni Martins, Rosilene Tesserolli Verceloni Martins e Pedro Paris.

Mais informações podem ser obtidas pelo Facebook “Encontro do Rock”; ou com a Secretaria Municipal da Cultura pelo telefone: (14) 3402-6600.

Texto: Assessoria de Imprensa