26 JUL 2019
Marília é a grande campeã da 63ª edição dos Jogos Regionais

Após onze dias de competições, em Assis/SP, a grande festa do esporte chega ao fim. A 63ª edição dos Jogos Regionais termina nesta sexta-feira (26), às 20h. Marília sagra-se campeã  – antecipadamente – com 234 pontos, já que, matematicamente, o segundo colocado – Assis ( 184)  não tem chances de  alcançar a pontuação de Marília.

O secretário Municipal de Esportes, Lazer e Juventude – Eduardo Nascimento – muito emocionado falou da alegria da conquista de mais um Jogos Regionais.

“ Estou muito emocionado e feliz, pois nesses 11 dias de jogos, a equipe da SELJ, técnicos e atletas mergulharam nessa missão, que foi  vivenciar uma grande competição: sempre com garra, dedicação, coragem e fé. E nesse objetivo coletivo de ser campeão, fomos um. E conquistamos  o título. Quero agradecer todos atletas e técnicos que não mediram esforços para representar e honrar nossa Marília. Quero agradecer também a nossa equipe de apoio:  ao Alan que foi assistente de chefia, a Mônica, Oliveira, Chica, Berba, Osvaldo, Badinho, Christian, Marinho, Iuri, Zé Mário, Paulo, Edmilson, Renato e Salgadinho, os quais deram o melhor de si para que nosso alojamento fosse um local mais  acolhedor para nossos atletas e técnicos. Gratidão ao Prefeito Daniel Alonso que merece mais esse título por tanto apoio que oferece ao esporte. É campeão”, disse emocionado Nascimento.

Mais medalhas:

Na manhã de hoje(26), Marília conquistou o ouro no vôlei de praia masculino, vencendo Rancharia por 2 sets a 0. O tênis de mesa masculina foi campeão geral dos Jogos Regionais.

Mais uma vez, o técnico Daniel Sabino( Badinho) com seu elenco do futsal masculino foi campeão, vencendo Taquarituba por 3 a 1.  O vôlei de praia feminino também levou o ouro, bateu Tupã por 2 sets a 0.

A equipe Mariliense de xadrez masculino também foi campeã geral da competição e é composta pelos atletas: Luiz Eduardo Clemente, Leandro Custódio, Giovanni Marconi, João Carlos Dianda, Rodrigo Trevisan  e Patrick Batista de Cerqueira.

Jogos de hoje(26):

15h30 – Handebol Masculino

Assis x Marília

17h – Futsal Feminino (final)

Santa Cruz do Rio Pardo x Marília

18h – Basquete Feminino (semifinal)

Presidente Venceslau x Marília

20h – Enceramento da 36ª edição dos Jogos Regionais