10 JUL 2019
Evento Cultural ‘Ignição’ acontece neste sábado na Avenida das Indústrias

Evento gratuito contará com apresentação de bandas, poesia, exposição e terá início às 12h

Acontece neste sábado, dia 13 de julho, na Avenida das Indústrias (próximo ao Poupatempo), o Evento Cultural Ignição. O evento gratuito tem o apoio da Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria da Cultura, e contará com apresentação de bandas, poesia, exposição e terá início às 12h.

Ignição é um movimento pró-cultural realizado pela banda Ingrime em busca de fomentar e alavancar a arte, abrindo espaço para que novos artistas e compositores possam consolidar suas músicas, pinturas, peças e poesias mediante o trabalho em conjunto.

O evento já foi realizado diversas vezes, trazendo artistas autorais de Marília, Garça, Bauru e região, para um dia de apresentações de música, pintura, desenho e dança.

Nessa edição, o evento trará muitos conjuntos musicais como: Cactos  (MPB), Lua e as Marés (MPB), Fe Rossette (MPB), Juliana Maximo (Indie),  Stanley Usla/Jovem Jota (Hip- Hop/Rap), Brechó (Indie), Arranhacéus (Rock), Ingrime (Rock), Na Goela (Hardcore/Lins), NHMC (Punk Hardcore) e Stonedrunk (Stoner Metal).

O evento contará também com poetas (Johnny Walkman, Gui Kemp, Gian Gonzales, Guilherme Modesto, Caio Guerke), pintores (Marilyn Scarlett Freeman, Leticia Prs), artistas de rua e artistas visuais, entre outras intervenções.

“É ver um sonho se concretizando, sempre lutamos em busca de fortalecer a cena autoral, que é o que acreditamos. E cada vez mais artistas têm partilhado desse ideal, que é uma união em prol da arte”, disse Gian Gonzales, músico, poeta, ator, compositor.

IGNIÇÃO

Dia 13/07 – 12h

Local: Avenida das Indústrias esquina, com a Cincinato Braga (em frente ao Poupatempo)

Evento: Gratuito