17 NOV 2017
Jacaré Basquetebol vence MPB pela 8ª rodada do Municipal de Basquete

Na quarta-feira (15) aconteceu a 8ª rodada do Campeonato Municipal de Basquete, promovido pela Prefeitura de Marília, por meio da SELJ (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude), com a realização de uma partida no Centro Esportivo Mariliense (ginásio do Clube dos Bancários).

O jogo, válido pelo Grupo D, foi entre as equipes Jacaré Basquetebol e MPB (Marília Pakers Basktball), com vitória do Jacaré por 69 a 53, parciais de 16 a 12, 16 a 13, 14 a 17 e 23 a 11.

Marcaram pelo Jacaré Basquetebol: Rykelme (5 pontos), Gabriel (9), Gustavo Santos (18), Giovane (2), Vinícius (5), Gustavo Santana (2), Thiago (2) e Anderson (10). Pela equipe MPB fizeram os pontos: Marcelo (7), Lucas (13), Carlos (8), Caio (5) e Rodrigo (36 pontos), sendo o cestinha do jogo.

A classificação do Grupo D ficou assim: 1º) Jacaré Basquetebol 3 pontos (2 jogos); 2º) Duartina 2 pontos (1 jogo); 3º) 2 pontos (2 jogos). A classificação final do grupo só será decidida no próximo jogo da chave, que acontecerá no dia 10 de dezembro.

A 9ª rodada da competição será realizada no próximo domingo (26), a partir das 9h, no Yara Clube de Marília. A entrada é gratuita.

Fotos: Assessoria PMM