21 OUT 2013
CULTURA
Isabela Novaes Menin e Wellington Abreu de Lucca são Miss e Mister Estudantil Marília 2013

A Secretaria Municipal da Cultura realizou no último sábado, 19 de outubro, o Miss e Mister Estudantil Marília 2013, com organização do missólogo Yasser Daud. O evento aconteceu no Ginásio de Esportes do Marília Tênis Clube, às 21 horas, e contou com a presença especial da Panicat Carol Dias.  Concorreram aos títulos 19 escolas da cidade, com dois representantes (um casal) de cada.

Os vencedores: 1º Lugar Miss: Isabela Novaes Menin (Colégio Interação) e 1º Lugar Mister: Wellington Abreu (Etec Antonio Devisate); 2º Lugar Miss: Jéssica Zeferino (EE Amílcare Mattei) e 2º Lugar Mister: João Victor Machado (EE Antonio Augusto Neto); 3º Lugar Miss: Larissa Sona (Colégio Sagrado Coração de Jesus) e 3º Lugar Mister: Felipe Vicentini (Colégio Sagrado Coração de Jesus).

Miss e Mister Simpatia: Thiago Ribeiro Mota (Colégio Cristo Rei) e Dayhane Higino (Etec  Antonio Devisate). Miss e Mister Elegância: Thamirez Rodrigues (Colégio Compacto) e Gabriel Escaramponi (EE Antonio Reginato).

O Colégio Assembleiano ganhou o título de “Escola Solidária”, já que foia escola que mais arrecadou leite. Toda a arrecadação da noite e da gincana foi revertida ao Fundo Social de Solidariedade de Marília.

O casal vencedor representará a cidade de Marília no Concurso Miss e Mister Estudantil São Paulo, que acontecerá nos dias 9 e 10 de novembro na cidade de Votuporanga/SP.

O Concurso Miss e Mister Estudantil 2013 teve o apoio cultural de:  Óticas Carol, Mister Muscle, Maria Mariá Day Spa, Maria Maria Boutique, Maria Mariá Shoes, Mirai Motors, Hotel Sun Valley, Cupim Restaurante, Stewards, Auto Posto Marília Flex, Pizzaria Tarantella, Floricultura Beija-Flor, VDR Bandeiras, Espaço Leandro Gustavo, Cavalcante Assessoria, Loja Oficial do Mac, Mil Placas, Atual Tur, Lojas Alba, Parigi Boutique (Bastos e Tupã/SP), Grando Fitness Academia, Diego Paes Fotógrafo, DioLaser e Botti’s Aluguel de Trajes.