30 JUL 2021
FUNDO SOCIAL
Fundo Social de Solidariedade recebe doação de cestas básicas da empresa Revita Marília
Primeira-dama Regina Alonso recebeu o coordenador Tiago Slovac e a analista de Responsabilidade Social, Nathalia Siqueira

O Fundo Social de Solidariedade de Marília, presidido pela primeira-dama Selma Regina Mazuqueli Alonso, recebeu na quarta-feira, dia 28 de julho, uma grande doação de cestas básicas da empresa Revita, unidade de Marília.
A primeira-dama Regina Alonso recebeu na sede do Fundo Social de Solidariedade o coordenador da UVS (Unidade de Valorização Sustentável) Revita Marília, Tiago Slovac; e a analista de Responsabilidade Social da empresa, Nathalia Siqueira.
“Nós, do Fundo Social, só temos que agradecer a toda diretoria da Revita Marília por essa importante parceria e doação, que irá nos ajudar muito na campanha “Doe! A Fome Não Espera”, que atende às famílias mais necessitadas da nossa cidade. Agradeço ao Tiago e à Nathalia que nos trouxeram essas cestas básicas e desejo muito sucesso à Revita, que investe no desenvolvimento sustentável do nosso país”, afirmou a primeira-dama.
A analista de Responsabilidade Social da UVS Revita Marília, Nathalia Siqueira, também destacou a parceria com o Fundo Social. “É com imensa satisfação que nós da empresa Revita agradecemos ao Fundo social de Marília pela parceria no recebimento das cestas básicas. Nós acreditamos efetivamente na transformação através dessa corrente do bem, que só reforça o nosso compromisso social com a sociedade e o meio ambiente.”
A EMPRESA
A empresa Revita faz parte do Grupo Solví, holding controladora de empresas que atuam nos segmentos de Resíduos, Saneamento, Valorização Energética e Engenharia.
Com uma área de mais de 1,3 milhão de m², a Revita Marília está localizada na rodovia Rachid Rayes (SP 333), um empreendimento concebido com uma nova visão que contribui com o desenvolvimento sustentável através do atendimento à Politica Nacional de resíduos sólidos.
A UVS Marília contará com um Parque Multitecnológico, com um completo portfólio visando o reaproveitamento de resíduos, como: Central de triagem para separação e geração de valor de materiais recicláveis; Compostagem de matéria orgânica para produção de fertilizantes; Tratamento do Biogás gerado no aterro contribuindo com a redução de emissão de gases poluentes; e Capacidade para geração elétrica a partir do biogás.
A UVS possui mais de 180 mil m² de área verde entre área de preservação e reserva legal, além dos monitoramentos ambientais de fauna, flora, monitoramentos de água e geotécnicos.