08 MAR 2022
FUNDO SOCIAL
Fundo Social parabeniza as marilienses no Dia Internacional da Mulher

O Fundo Social de Solidariedade de Marília, presidido pela primeira-dama Selma Regina Mazuqueli Alonso, está parabenizando todas as marilienses nesta terça-feira, 8 de março, Dia Internacional da Mulher.
A primeira-dama Regina Alonso enalteceu o trabalho das mulheres que não medem esforços para oferecerem uma melhor qualidade de vida a seus familiares.
“Nesse Dia da Mulher, quero parabenizar a todas as marilienses, que são guerreiras, incansáveis e que se empenham todos os dias para que seus familiares estejam bem. Elas têm a força de ser mãe e o dom de iluminar a todos com um sorriso. Todo dia é dia da mulher e só temos que parabenizá-las por serem batalhadoras, procurando sempre o melhor para suas famílias”, disse Regina Alonso.
A presidente do Fundo Social tem sido um exemplo de mulher guerreira e não se cansa de trabalhar em prol dos menos favorecidos, atendendo às famílias mais necessitadas em todas as regiões da cidade.