03 JUN 2014
FUNDO SOCIAL
Fundo Social de Solidariedade faz doações na zona sul

O Fundo Social de Solidariedade repassou nesta segunda feira ao Esquadrão da Vida, a quantia de R$ 2 mil como forma de contribuição à comunidade terapêutica voltada ao tratamento de dependentes químicos.

O dinheiro foi parte da arrecadação da “Feira da Sobremesa” realizada em maio, na véspera do “Dia das Mães”. “O trabalho das voluntárias surtiu efeito. Todos os pratos da feira foram doados com muito carinho e agora estamos repassando o resultado da venda para as entidades”, destacou a voluntária Silvia Acetose.

Segundo o vice presidente do Esquadrão da Vida, Leonardo Gazeta, o dinheiro foi doado em ótima hora. “Estamos reestruturando o Esquadrão e toda ajuda sempre é muito bem vinda. No momento há 10 internos, embora nossa capacidade seja para 25, com idade entre 18 e 60 anos. O Fundo Social está sempre ao nosso lado e mais uma vez a ajuda foi muito importante”, destacou Gazeta.

Ele lembra que a meta agora é a reforma do prédio e uma reestruturação da equipe para o atendimento de uma demanda maior de dependentes. “As voluntárias do Fundo estarão sempre trabalhando em benefício dos mais carentes e não é diferente com o Esquadrão da Vida. Ainda nesta segunda feira, o Fundo repassou 50 cobertores para a Casa do Caminho e 30 para Pronto Atendimento da zona sul, isso referente a uma parcela da arrecadação da Campanha do Agasalho”, concluiu Silvia Acetose.

Fotos Wilson Ruiz

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024