28 ABR 2014
Campanha do agasalho: Coleta domiciliar acontece neste final de semana

“Roupa boa, a gente doa”. Com esse lema está acontecendo neste final de semana mais uma etapa da Campanha do Agasalho 2014: a coleta domiciliar de donativos.

O trabalho coordenado pelo Fundo Social de Solidariedade está sendo realizado pelos atiradores do Tiro de Guerra, legionários, escoteiros e desbravadores, com apoio de empresas, rotarianos e integrantes do Lions.

Ontem, sábado, a coleta foi nas regiões Sul e Leste e neste domingo, dia 27, nas zonas Norte e Oeste.

Na solenidade de lançamento desta etapa da campanha, na sede do Grupamento dos Bombeiros, na Avenida Nelson Spielmann, o Sargento Marco Aurélio Vetorrazzi, chefe dos atiradores, lembrou que se trata de um trabalho importante de cidadania. “É uma missão de grande responsabilidade para com os mais carentes que nos enche de orgulho”, destacou.

Hélio Benetti, secretário de Assistência Social, elogiou as voluntárias do Fundo e o apoio de vários segmentos para o sucesso da campanha. “Tenho certeza que a campanha mais uma vez será um sucesso pela força de solidariedade dos marilienses”, afirmou.

O vice-prefeito Sérgio Lopes Sobrinho afirmou estar orgulhoso dos marilienses. “Cada um tem sua responsabilidade na campanha. Quando há a união de forças, a evento se torna um verdadeiro sucesso”, concluiu.

Antes do início da coleta as voluntárias do Fundo de Solidariedade deram o “grito de guerra”. Paula Almeida, mãe do prefeito Vinicius acompanhou a solenidade e disse que com toda a certeza o objetivo da campanha será plenamente atingido.

Texto: Assessoria de Imprensa

Fotos: Wilson Ruiz