15 JUL 2013
FUNDO SOCIAL
Entrega de donativos no Jardim Bandeirantes marca encerramento da Campanha do Agasalho de 2013

O Fundo social de Solidariedade faz nesta segunda-feira (15) o encerramento da Campanha do Agasalho de 2013. Lançada em março e com o tema ‘Roupa boa a gente doa’, a campanha foi um sucesso, com a arrecadação de aproximadamente 160 mil peças de roupas e mais de 4,5 mil cobertores. “A união de vários segmentos, escolas, empresas, entidades de classe, sindicatos foi o que marcou a campanha deste ano. Agradeço o carinho de todos e a confiança na nossa campanha, pudemos, com isso, ajudar hospitais, entidades e a população de maior vulnerabilidade”, disse a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Paula Almeida.

A presidente lembrou também o incentivo que as voluntárias receberam do prefeito Vinícius Camarinha e do vice-prefeito Sérgio Lopes Sobrinho logo no lançamento da campanha. “A força que ambos passaram para todas nós foi muito importante e marca o espírito voltado à solidariedade desta administração. Desde o início focamos a campanha na qualidade dos donativos e não na quantidade e o número arrecadado nos surpreendeu”.

Paula Almeida aproveitou para convidar a população para o encerramento da campanha que vai acontecer nesta segunda-feira, a partir das 8 horas com a entrega de agasalhos para a população do Jardim Bandeirantes. “Será um evento simbólico, no salão paroquial da Igreja São João Batista, Rua Alexandre Fernandes, 422, ao lado da Escola Estadual Oracina Correia”, concluiu.