30 MAI 2014
FUNDO SOCIAL
Alunos da Etec Devisate arrecadam donativos para a Campanha do Agasalho

A Escola Técnica Estadual “Antonio Devisate” repassou nesta quinta feira ao Fundo Social de Solidariedade 5.300 peças arrecadadas entre os alunos para a Campanha do Agasalho 2014.

Segundo o coordenador Leandro Devanir Ribeiro, o trabalho foi desenvolvido durante um mês  com ótimo resultado. “Foi uma experiência incrível já que todos sabem que o objetivo é a solidariedade para com pessoas carentes. Foi mesmo um trabalho de equipe”, destacou.

A Cooperativa Central Agrícola Sul Brasil, atendeu a solicitação dos alunos e cedeu um espaço para as doações serem guardadas. “Antes da entrega ao Fundo, todas as peças foram contadas e separadas de acordo com tamanho e sexo. Nenhuma roupa está indo rasgada. Todas estão em condição de uso”, afirmou Verônica Machado também da comissão organizadora.

A internet foi considerada uma excelente forma de divulgação da campanha. “A adesão foi imediata e por isso a campanha foi um sucesso”, destacou a coordenadora Giovana Martins.

O Fundo Social de Solidariedade divulgou uma nota agradecendo o grande exemplo dos alunos da Escola “Antonio Devisate”. “Trata-se de um grande exemplo de solidariedade e cidadania que proporciona uma enorme perspectiva para os valores da juventude mariliense. Muito obrigado aos alunos, professores, funcionários e direção da Etec Devisate e à Cooperativa Sul Brasil pela colaboração.” destacou.

Fotos Wilson Ruiz

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024