13 ABR 2013
Fundo de Solidariedade e Acim unidos na arrecadação de agasalhos

O Fundo Social de Solidariedade ganhou nesta sexta-feira o apoio da Acim (Associação Comercial e Industrial de Marília) na realização da Campanha do Agasalho. A presidente do Fundo, a primeira-dama, Paula Almeida foi recebida na Associação pelo presidente Libâneo Nunes e diretores. O vice-prefeito, Sérgio Lopes Sobrinho, que presidiu a Acim por 15 anos também acompanhou a visita.

“A Acim sempre participou desta campanha e em 2013 queremos ajudar ainda mais, arrecadar muitas peças e principalmente cobertores de boa qualidade. Muitas caixas coletoras serão colocadas em pontos estratégicos do comércio e já solicitamos o apoio dos nossos funcionários e associados”, disse o presidente da Acim, Libâneo Nunes.

Com o mesmo tema da campanha do Fundo Estadual ‘Roupa boa a gente doa’, em Marília, a campanha já ganhou a imprensa, prédios públicos, como a Prefeitura, Câmara e escolas.

“Queremos mobilizar toda a população, nosso objetivo não é bater o número de nenhuma outra campanha já realizada em Marília, mas garantir doações de qualidade para a população de maior vulnerabilidade. Desde já agradecemos o apoio de todos”, disse a presidente do Fundo, Paula Almeida.

Na visita, os cobertores que estão sendo arrecadados junto aos comerciantes para a campanha foram apresentados à primeira-dama.

“O trabalho realizado pela Acim é de extrema responsabilidade e solidariedade, um exemplo já é o grande número de cobertores arrecadados. Parabenizo a direção da Acim e peço a participação dos comerciários e da população de Marília que todos os dias passa pelas lojas do nosso comércio, solicitamos que separem aquela roupa, calçado em excelente estado e façam a doação para um irmão que mais necessita”, afirmou o vice-prefeito, Sérgio Lopes Sobrinho.

Japan Fest – A presidente do Fundo de Solidariedade, Paula Almeida aproveitou para agradecer a doação de alimentos realizada através da entrada no XI Japan Fest, realizado no último fim de semana.

“Foi uma campanha séria e que mobilizou a população, recebemos, só no domingo, 1,5 tonelada de alimentos. São donativos fundamentais para montarmos cestas e atendermos entidades assistenciais e famílias carentes”, revelou Paula Almeida.

Foto: Wilson Ruiz