07 JAN 2020
FUNDO SOCIAL
Fundo Social de Solidariedade realiza a entrega de cestas básicas a famílias da comunidade Vila Barros
Entrega feita pela primeira-dama Regina Alonso, em parceria com a Toca Imóveis, aconteceu na igreja São Judas Tadeu

Também durante a segunda quinzena de dezembro, o Fundo Social de Solidariedade de Marília fez a entrega de cestas básicas para as famílias da comunidade da Vila Barros, zona norte da cidade, além de doces para as crianças.

A entrega aconteceu na igreja São Judas Tadeu, que fica na rua Ribeirão Preto, 690, e foi realizada pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Selma Regina Mazuqueli Alonso, acompanhada pelos assessores Luiz Bernardoni, Maria Angélica Monici e Jane Viaes.

Estiveram presentes ainda colaboradores da Toca Imóveis, que foi uma das parceiras do Fundo Social no Natal Solidário – a imobiliária fez a doação de cestas básicas para a campanha.

A presidente do Fundo Social agradeceu às famílias da Vila Barros que compareceram à entrega. “Quero agradecer a todas as famílias que vieram à igreja São Judas Tadeu para retirarem a sua cesta básica, bem como às crianças presentes. O Fundo Social tem muita alegria em estar aqui realizando mais essa ação em prol das pessoas mais necessitadas.”

Regina Alonso destacou ainda a parceria com a Toca Imóveis. “Só tenho que parabenizar a Toca por ser parceira em nossas ações sociais. Agradeço a todos os colaboradores que vieram nos ajudar nessa entrega. Pudemos constatar a alegria dessas famílias.”

07/01/2020