22 DEZ 2020
FUNDO SOCIAL
Fundo Social de Solidariedade dá início às entregas de cestas do Natal Solidário 2020
Entregas irão beneficiar milhares de famílias necessitadas e cadastradas pelas associações de moradores

O Fundo Social de Solidariedade do Município de Marília, representado pela primeira-dama Selma Regina Mazuqueli Alonso, deu início na última quarta-feira, dia 16 de dezembro, às entregas das cestas básicas da Campanha Natal Solidário 2020.
Diariamente a equipe do Fundo Social de Solidariedade estará fazendo essas entregas aos presidentes das associações de moradores e algumas presenciais, além de outras na sede do Corpo de Bombeiros, localizada na avenida Nelson Spielmann.
Na semana passada, a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Regina Alonso esteve na comunidade do Argolo Ferrão, zona oeste da cidade, e também na associação de moradores do bairro Jânio Quadros, zona norte, realizando a entrega desses alimentos.
As cestas básicas foram doadas por diversos parceiros do Fundo Social, como Supermercados Tauste, Marilan, FEMSA Coca-Cola, Dori Alimentos, Maripav e Molhos Maruyama, além do Corpo de Bombeiros, que cedeu o espaço para que os trabalhos pudessem ser realizados.
Regina Alonso agradeceu aos parceiros por mais essa doação. “O Fundo Social vive de doações e, graças a Deus, temos grandes parceiros na cidade. Isso nos permite atender às famílias mais necessitadas, que são cadastradas pelas próprias associações de moradores, pois elas conhecem melhor a realidade de cada bairro e comunidade. Agradeço a todos esses parceiros que nos deram condições para a realização de mais uma Campanha Natal Solidário.”
A primeira-dama parabenizou também às famílias contempladas pela organização para a retirada da cesta básica. “Estamos vivendo esse momento tão complicado de pandemia, mas em Marília as pessoas estão conscientes da necessidade de se protegerem, fazendo o uso da máscara e do álcool em gel, além de evitar aglomerações. Parabenizo a cada família mariliense e tenho certeza que iremos vencer essa pandemia, tomando os cuidados necessários e colocando Deus sempre em primeiro lugar em nossas vidas.”