16 JUN 2021
FUNDO SOCIAL
Fundo Social entrega cestas básicas a famílias que moram na antiga linha férrea no distrito de Padre Nóbrega
Primeira-dama Regina Alonso e equipe estiveram no local na última segunda-feira, dia 14
O Fundo Social de Solidariedade de Marília, através da primeira-dama e presidente Selma Regina Mazuqueli Alonso, deu sequência na última segunda-feira, dia 14, à entrega de cestas básicas da Campanha “Doe! A Fome Não Espera”, que atende às famílias mais necessitadas do município.
Regina Alonso, acompanhada pela assessora Maria Angélica Monici e também pela sua equipe de trabalho, esteve na antiga linha férrea do distrito de Padre Nóbrega, onde residem dezenas de famílias.
“Foi bastante gratificante voltar a esse local, onde já estivemos anteriormente, e fazer mais essa entrega aos moradores, que nos recepcionara muito bem. Com muito amor e carinho fizemos mais essa entrega a essas famílias. Fiquei feliz em saber que elas estão se cuidando nesse momento tão difícil da pandemia e peço a Deus que em breve todos possam voltar a sua vida normal”, disse a primeira-dama.
Os parceiros do Fundo Social têm sido fundamentais para o sucesso da campanha. “Sozinho ninguém consegue nada, mas com essa união de forças em Marília temos conseguido atender às famílias que mais precisam, principalmente nesse momento tão difícil que todos atravessam. Agradeço de coração a todos esses parceiros, que têm nos possibilitado atender um número cada vez maior de pessoas”.
O Fundo Social está à disposição das empresas e da população em geral que queiram doar itens alimentícios. “A nossa sede fica na rua 9 de Julho, 1.600, entre a rua 24 de Dezembro e a avenida Santo Antônio. A nossa equipe está lá, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, recebendo as doações”, afirmou Regina Alonso.