08 MAI 2013
Fundo Social inicia entrega de agasalhos para entidades assistenciais

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Paula Almeida promove nesta quinta-feira (09), a partir das 14 horas, no Asilo São Vicente de Paulo a primeira entrega de donativos da Campanha do Agasalho de 2013.

Iniciada em março, a campanha percorreu nos dias 27 e 28 de abril todas as regiões da cidade na arrecadação de roupas e calçados. “Desde o início, fomos bem recebidos por toda a população, recolhemos mais de 160 mil peças que serão importantes para o atendimento da população de maior vulnerabilidade, seja através do cadastro que temos aqui no Fundo Social de Solidariedade ou através das entidades. Nesta quinta-feira, faremos a entrega de 25 cobertores para o Asilo São Vicente de Paulo, uma entidade que presta um importante serviço aos idosos e na sexta-feira a doação será no Asilo Mansão Ismael. Nossa preocupação frente ao frio que já está chegando e oferecer carinho e roupas quentes aos idosos”, disse Paula Almeida.

Com o tema ‘Roupa boa, a gente doa’, seguindo o mesmo lema da campanha do Fundo Social do Estado de São Paulo, a arrecadação em Marília, segundo Paula Almeida, já está surpreendendo pela qualidade dos agasalhos arrecadados.

“São cobertores de excelente qualidade, quentinhos, roupas e calçados bons. Agradecemos a solidariedade da população de Marília que não mediu esforços para colaborar com a nossa mobilização”.

As doações poderão ser realizadas até o dia 24 de maio através das caixas coletoras ou no próprio Fundo Social, localizado na Rua Lima e Costa, nº 693.

Além da campanha em domicílio, entidades de classe como Lions Clube, Grupo O Circo, Associação Comercial e Industrial de Marília, Ciesp (Centro das Industrias do Estado de São Paulo), Sincor (Sindicato dos Corretores de Seguros) e Banco Bradesco já aderiram a campanha.

Foto: Wilson Ruiz