15 AGO 2013
Evento de estética arrecada alimentos para Fundo Social de Solidariedade

Marília irá sediar no dia 16 de setembro, no Sun Valley Park Hotel, às 13 horas, o Urban Code “Inspirações Primavera Verão2014”. O evento promovido pela Hair Expression – Mix Use em parceria com Silouette Clinica Estética terá parte da renda obtida com a vendas dos convites revertida para o Fundo Social de Solidariedade. Além do convite, cada participante estará participando dessa ação de cunho social, doando um quilo de alimento não perecível, que também será destinado ao Fundo para a confecção das cestas de natal.

Segundo explicou o representante da Hair Expression – Mix Use na região, Valter Lopes, esta é a primeira vez que um evento deste porte, com desfile de moda de cabelo, é realizado em Marília. Durante o Urban Code serão apresentadas as tendência em cortes, cores e penteados. “Marília foi escolhida pela qualidade dos salões existentes na cidade e pela aceitação dos estabelecimentos aos produtos da Mix Use, empresa 100% nacional. Além disso, pudemos aliar o evento a uma causa social, que é reverter parte dos convites e os alimentos arrecadados para o Fundo Social de Solidariedade”, destacou.

Voltado para atender os proprietários de salões de beleza o Urban Code é uma excelente oportunidade dos salões especializados em cabelo conhecerem as tendências sem a necessidade de se deslocar para os grandes centros.

Para as proprietárias da Siloutte Estética de Solidariedade, Vânia Siqueira e Márcia Mendes de Souza, é um prazer participar desse evento que além de trazer os novidades em estética de cabelo através da Mix Use tem o caráter social uma vez que ajuda na promoção das ações desenvolvidas pelo Fundo Social de Solidariedade. “Esse um evento aberto a todos os profissionais de salão de Marília e região, e a comunidade de um modo geral que se interesse pela estética de cabelo”, frisou. Os convites já estão à venda na Silouette Clínica Estética, que fica na rua Antonio Barbosa, 30.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Paula Almeida, agradeceu a parceria e destacou a importância do evento ter o cunho social que irá ajudar na coleta de alimentos para a tradicional entrega das cestas de natal que vão ser destinadas a entidades assistências e famílias carentes.  “É importante podermos aliar beleza às ações sociais. O trabalho do Fundo não pára e já estamos nos preocupando com as cestas solidárias que vão ser distribuídas no Natal. Essas parcerias são fundamentais para que consigamos colocar em prática os projetos sociais. Marília é uma cidade de gente boa, gente solidária e tenho certeza, que esse evento será um sucesso”, afirmou.

Foto Wilson Ruiz